Famosos

Ex-panicat Dani Bolina pode voltar ao Pânico em 2013

Bolina admitiu que há interesse em voltar ao programa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

Depois da saída de quatro panicats do humorístico Pânico, cogita-se sobre quem pode voltar ao humorístico. Entre as especulações, a mais forte é o retorno da morena Dani Bolina.

Sobre sua possível volta, ela disse que não há negociações, mas que gostaria de retornar ao programa. "Não existe a história de eu querer retornar e nem de eles me procurarem, mas se acontecer alguma proposta eu aceitarei. O Pânico foi o começo de tudo, entrei com 21 anos e fiquei durante sete anos da minha vida. Foi lá que eu cresci como pessoa, construí minhas coisas, o meu apartamento, defini o que eu queria fazer", disse a ex-panicat.

Sobre a existência de brigas com os integrantes, a morena foi firme. "Não guardo mágoas. Aquilo lá passou e eu continuo amiga e gostando de todos eles. Não tenho problema com ninguém", disse Dani Bolina.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.