Louco por Elas

Carlos Casagrande participa de episódio como confidente de Léo

O programa vai ao ar às terças-feiras logo após 'Big Brother Brasil’.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

No episódio de ‘Louco por Elas’ previsto para ser exibido na próxima terça-feira, dia 12, uma decisão de Bárbara (Luisa Arraes) leva Léo (Eduardo Moscovis) e Giovana (Deborah Secco) a buscarem novos amigos para desabafar sobre os problemas familiares.

A primogênita resolve alugar um cantinho com o namorado, Felipe (Fabrício Belsoff), e surpreende os pais com a atitude. Inconformados e sem saber como encarar a situação, o técnico e a escritora vão em busca de confidentes para desabafar sobre a novidade. Mal Léo conhece Roberto (Carlos Casagrande) em um bar e já desata a falar sobre suas dúvidas paternas, sem perceber que as intenções do recém-conhecido vão além da amizade.

Já Giovana encontra uma nova função para sua ajudante do lar, Dorothy (Luana Martau): a de ombro amigo. Em busca de alguns conselhos, porém, a escritora terá que mostrar paciência com os curiosos contos de Dorothy. Assim que Violeta (Glória Menezes) descobre que Léo estava atrás de um braço direito, ela se adianta em convidar o antigo conhecido e ex-namorado Gregório (Silvio Matos) para apresentar ao neto. Mas o convidado aproveita a reaproximação da matriarca para tentar reatar o relacionamento com ela.

Enquanto isso, Theodora (Laura Barreto) parece viver em um mundo particular. A caçula sonha que já atingiu a maioridade e começa a conversar com sua própria versão aos 21 anos (Thaiane Anjos). Só que as previsões de que se casará e largará a carreira de astronauta não a agradam. Agora, ela tenta de tudo para mudar de comportamento no presente para transformar o futuro.

‘Louco por Elas’ vai ao ar às terças-feiras logo após ‘Big Brother Brasil’. A atração tem redação final de João Falcão e Adriana Falcão e direção geral de João Falcão e Flávia Lacerda, direção de Allan Fiterman e direção de núcleo de Guel Arraes.

Para ler mais notícias do Na Mira, clique imirante.com/namira. Também siga o Imirante no Twitter e curta nossa página no Facebook.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.