Caldeirão do Huck

Leonardo Miggiorin dança Gangnam Style neste sábado (9)

A atriz Cacau Protásio dançará a música What a feeling do filme Flashdance.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (9) traz a segunda eliminatória do ‘As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos’. A atriz Cacau Protásio dança a coreografia da música ‘What a feeling’, eternizada pelo filme Flashdance. Com direito a figurino inspirado nos anos 80, ela refaz a prova da participante Márcia, que teve seu carro conversível 78 reformado no programa. Disputando também uma vaga na final, o ator Leonardo Miggiorin se apresenta ao som do hit Gangnam Style, do rapper sul-coreano PSY, acompanhado por um corpo de baile. O desafio foi encarado anteriormente pelo angolano Manoel Gaspar, que realizou o sonho de transformar seu carro de 84 em um transporte multiuso.

Ainda na atração, Luciano Huck recebe o cantor Gusttavo Lima. No palco, o fenômeno do sertanejo universitário coloca a plateia para dançar com as músicas, ‘Gatinha Assanhada’, ‘Balada’ e ‘Fazer Beber’ que fazem sucesso em todo o país.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.