Caldeirão do Huck

Sábado é dia de coroa a Musa do Carnaval de São Paulo

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h12

O ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado (2) chega à final paulista do concurso ‘Musa do Carnaval 2013’. Os atores Juliana Alves, Marcelo Serrado, Suzana Pires, o cantor Naldo e o humorista Marcelo Marrom escolhem a passista com mais samba no pé, beleza e carisma entre as finalistas das escolas de samba Acadêmicos do Tatuapé, Gaviões da Fiel, Império de Casa Verde e Rosas de Ouro. Ao som da bateria da agremiação carioca Unidos da Tijuca, as candidatas se apresentam mais uma vez em busca do título de campeã do estado de São Paulo.

O programa ainda exibe uma partida de futebolha direto do Piscinão de Ramos, bairro do Rio de Janeiro. Por fim, no ‘Agora ou Nunca’, Richard dos Santos tem a chance de ganhar o prêmio máximo de R$30 mil em três provas diferentes de futebol. Participante do quadro ‘Peneira’ promovido pelo ‘Caldeirão’ em 2010, a história do menino que sonhava ser jogador profissional será relembrada no ‘Arquivo de Verão’.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.