AutoEsporte

Atriz Paola Oliveira faz teste em veículos híbridos

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar logo após ‘Globo Rural’.

Divulgação/CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

No ‘AutoEsporte’ deste domingo (17), Paola Oliveira experimenta dois veículos híbridos. A atriz aprende como funcionam esses carros e explica a diferença para guiar esse tipo de veículo. O programa também apresenta uma entrevista com o piloto Lucas Di Grassi, que faz testes nos pneus da Fórmula 1. Lucas fala um pouco sobre os pneus desse ano e como está sendo o trabalho de piloto para a temporada de 2014.

No domingo, o telespectador ainda pode acompanhar Luiz Razia contando histórias da Fórmula 1 e comentando as escolhas para a prova de abertura da temporada. Já João Barone, baterista do Paralamas do Sucesso, conta como se apaixonou por veículos de guerra e também participa de um desafio de com automóveis militares do ‘AutoEsporte’ que tem como prêmio andar em um tanque de guerra. Para fechar a manhã, uma reportagem sobre o ajuste fino, que é o balanceamento necessário aos carros de liga leve e outra sobre os cuidados que devem ser tomados para evitar o mau cheiro do ar condicionado dos veículos.

O ‘AutoEsporte’ vai ao ar logo após ‘Globo Rural’.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.