Twitter

SL é escolhida para ter lista de Trending Topics no Twitter

Além da capital maranhense, outras oito cidades receberão a lista de tópicos.

Imirante

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

SÃO PAULO – O Twitter anunciou, nesta quarta-feira (5), através do seu vice-diretor geral no Brasil, que nove cidades do país terão uma lista de Trending Topics própria no microblog. Entre as cidades escolhidas, está São Luís.

Além da capital maranhense, receberão o recurso as cidades de Belém, Recife, Goiânia, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Campinas e Guarulhos. Seis capitais brasileiras já possuíam a ferramenta: Brasília, Salvador, Manaus, Rio de Janeiro, São Paulo e Fortaleza. Os Trending Topics reúnem os dez assuntos mais comentados do Twitter no momento, sendo que cidades de 35 países possuem a ferramenta.

Além do anúncio das novas cidades que terão os Trending Topics, o Twitter anunciou a criação de um escritório na cidade de São Paulo, o primeiro na América Latina e o terceiro fora dos Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.