Malhação

DJ Marlboro propõe parceria musical com Pilha

O artista chega à lanchonete Misturama para propor uma parceria com o aspirante a funkeiro.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

Como se fosse um sinal do destino dizendo que Pilha (Peter Brandão) deve seguir a carreira artística, DJ Marlboro, ídolo do rapaz, o procura com um convite especial. O artista chega à lanchonete Misturama para propor uma parceria musical com o aspirante a funkeiro, agora que ele é o novo fenômeno nas redes sociais. O vídeo que trouxe fama virtual a Pilha foi sua performance no Sarau do Quadrante, na mesma ocasião em que ele e o DJ se conheceram.

O único empecilho para Pilha embarcar no sonho é conseguir o consentimento da madrinha, Rosa (Tânia Toko), que teme que o projeto prejudique a vida escolar do menino. Nessa missão, os estilos musicais se unem. DJ Marlboro e o roqueiro Nando (Léo Jaime) ajudam o rapaz a convencer Rosa a apoiá-lo.

As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta segunda-feira (3). Malhação é escrita por Rosane Svartman e Glória Barreto, a nova temporada de ‘Malhação’ tem direção de núcleo de José Alvarenga Jr., direção geral de Luis Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo e Tande Bressane.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.