EMPREENDEDORISMO

Daniel Erthal, ex-galã de 'Malhação', é flagrado vendendo cerveja no Rio

O artista postou vários registros vendendo cerveja no réveillon de Copacabana e chamou bastante atenção dos fãs.

Na Mira

Daniel Erthal vende cervejas no Rio de Janeiro.
Daniel Erthal vende cervejas no Rio de Janeiro. (Foto: Reprodução)

BRASIL - O ator Daniel Erthal, conhecido por ter sido galã de ‘Malhação’, está trabalhando como vendedor ambulante. O artista abriu um empreendimento e roda pelas ruas de Copacabana, na Zona Sul do Rio, com uma carrocinha de cervejas. 

"Muito amor pelo que está acontecendo. É só o começo. Vendemos muita cerveja. Fiquei feliz. E vou ficar até às 6h da manhã", disse o ator por meio de um vídeo publicado nas redes sociais na madrugada do dia 1 de janeiro após ter trabalhando no réveillon de Copacabana. 

Daniel Erthal usa o Instagram para divulgar o seu novo negócio, Ilha da Sede", iniciado em dezembro. "É sobre empreender. Botar a cara. Aqui não tem vítima, tem herói", postou o artista. 

Em 2013, ele começou a investir no ramo das cerveja. Na época, ele e um primo criaram uma cervejaria nomeada de Erthal, em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. "É um recomeço para mim", disse ele, durante uma entrevista em 2018, quando estava sem contrato na TV e buscando oportunidades para voltar a atuar. 

Daniel Erthal está afastado da TV desde 2022. O artista participou de: "Da cor do pecado", "Belíssima", "Eterna magia", "Bela, a feia", "Rebelde", 'Milagres de Jesus", "A terra prometida", 'Rock story", “Jezabel”, e também participou do "Dança dos famosos", em 2006.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.