Balada Eletrônica

Dj Mario Fischetti apresenta-se em São Luís

Na Mira com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 12h14

Dj Mario Fischetti irá se apresentar neste sábado, 24, no Mandamentos. Por lá também os Djs Klinger e Henrique Carvalho. Ingressos a venda na Quarup Games Tropical ou pelo site www.cafufa.com nos valores de pista R$ 40 e camarote superior R$ 80.

Sobre Mario Fischetti

Um dos mais respeitados DJs de house music, o brasileiro Mario Fischetti mantém sua agenda lotada e toca nos principais clubes e festivais do Brasil. Aos poucos ele foi ganhando espaço no mercado musical e migrou de um perfil artístico underground para uma imagem mainstream, sem perder suas fundações. Em 2004, quando recebeu o prêmio de melhor DJ de House do Brasil, passou a ser o embaixador da house music no País e a partir daí outras indicações para mais prêmios apareceram.

Seu trabalho passou a ser comentado de maneira ostensiva em todo o Brasil. Mário já tocou ao lado de Erick Morillo, Harry Choo Choo Romero, Smokin Jo, José Nuñes, Roger Sanchez, Tânia Vulcano e abriu para o Basement jaxx em São Paulo.

Seu set privilegia o groove, carregando pequenas referências do jazz e da soul music. Levemente pop e eletrônico, ele encontra uma forma universal de traduzir exatamente aquilo ele próprio gostaria de dançar numa festa. Em 2006 colocou nas pistas as faixas “Celebration Of Life” e “Chocolate Conquest”, lançadas através de seu selo Rotator Music – ambas muito bem recebidas por DJs da América do Sul e Estados Unidos. Lançou também o remix para o projeto norte-americano groove Junkies intitulado “Oh Lord!”, para o selo Morehouse Records. Além delas, tem ainda a faixa “Storv”, que foi secionada para fazer parte da compilação da grife Triton lançada pelo selo Bulldozer Records no ano de 2005.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.