Um ator e humorista de 72 anos foi preso se masturbando num cinema pornográfico em Hollywood, nesta quarta-feira (18). Fred Willard fez filmes grandes, como American Pie: O Casamento, WALL-E (ele era o chefe da grande companhia Buy n’Large) e foi a voz do pai alienígena em O Galinho Chicken Little, da Disney.
Segundo o site TMZ, Fred foi flagrado por policiais disfarçados com as calças abaixadas, com seu pênis nas mãos, dentro da sala de cinema. O caso ocorreu no Teatro Tiki. Ele foi detido por conduta lasciva e liberado em seguida.
O comediante nasceu no dia 18 de setembro de 1939, em Shaker Heights, em Ohio. Ele fez participação no famoso seriado norte-americano Everybody Loves Raymond, Modern Family, além de diversos filmes.
Não é o primeiro escândalo do gênero em Hollywood. Em 1991, o ator Paul Reubens, conhecido pelo papel do personagem infantil Pee-Wee Herman no programa Pee-Wee's Playhouse, foi preso se masturbando num cinema pornô, o que levou ao cancelamento da atração e quase ao fim de sua carreira. Mas ele deu a volta por cima: entrou para o elenco de dubladores do filme dos Smurfs, dando voz ao smurf Joca, aquele que ama pregar peças em seus amigos.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.