Sexo

Sexo com Belo: 'A tendência é só melhorar'

Gracyanne Barbosa e Belo estão casados há um mês.

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h20

Casada há um mês com Belo, Gracyanne Barbosa contou ao "Diário de S. Paulo" que o sexo entre os dois só melhorou. "Olha, o sexo já era bom (risos). Agora, a tendência é só melhorar", disse ela, que não se considera ciumenta. "Eu apenas cuido do que é meu".

Gracy também contou que não relaxou no treino físico depois do casamento. "Essa história de casar e relaxar não emplacou com a gente. Sempre fui muito regrada e nada mudou nesse sentido".

Depois de especulações, foi confirmado na tarde de terça-feira, 26, que Gracyanne está oficialmente fora da escola de samba Unidos da Tijuca. Ela se manifestou no Twitter sobre o assunto. "A todos obrigada pelas mensagens carinhosas. Não estou mais na Tijuca, mas a agremiação sempre terá meu carinho e respeito", escreveu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.