Game

Prévia de Mortal Kombat mostra lutadora de verdade

Uma atriz fantasiada de Kitana estrela o vídeo de divulgação.

Techtudo

Atualizada em 27/03/2022 às 12h23

Para promover o lançamento de Mortal Kombat no PlayStation Vita, que ocorra em maio, o estúdio NetherRealm preparou uma surpresa para os fãs: um tipo de trailer com atores reais, ou melhor, beldades em carne e osso. A primeira prévia foi liberada e já mostra a guerreira Kitana.

No vídeo, uma atriz fantasiada de Kitana aparece em um telhado moderno, possivelmente em busca de um oponente. Após muito procurar e fazer muitas poses, a lutadora se prepara para o combate.

Esta edição estendida de Mortal Kombat é um pouco similar á versão Komplete Edition que chegou aos consoles recentemente. Nela, estão incluídos o jogo de 2011 mais todos os lutadores adicionais (Skarlett, Kenshi, Rain, Freddy Krueger e Kratos, exclusivo da Sony), 15 skins com uniformes clássicos para os ninjas e outros extras da Komplete.

As principais diferenças estão no uso de recursos do Vita, como controles por toque (até para os fatalities) e por movimento. A “Challenge Tower” também terá novidades. O multiplayer online está garantido, assim como o modo para partidas multiplayer via rede local.

Confira o vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.