Novidade

Novo filme de "Mortal Kombat" ganha trailer inédito

O lançamento do <i>live action</i> tem previsão de lançamento no Brasil no dia 15 de abril.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
No Twitter, um dos responsáveis pela produção, Todd Garner, postou uma mensagem de agradecimento aos comentários positivos sobre o trailer.
No Twitter, um dos responsáveis pela produção, Todd Garner, postou uma mensagem de agradecimento aos comentários positivos sobre o trailer. (Foto: divulgação)

BRASIL - O novo longa-metragem de "Mortal Kombat" teve seu primeiro trailer divulgado nessa quinta-feira (18). A Warner Pictures mostrou uma prévia do filme que conta com diversas referências aos jogos, muita violência e personagens icônicos da franquia. Veja:

As aparições de nomes como Liu Kang, Sub-Zero, Scorpion, Goro, Mileena e Jax fizeram gerou elogios nas redes sociais. O filme chega para ser o terceiro longa inspirado na franquia do mundo dos games. As produções "Mortal Kombat", de 1995, e "Mortal Kombat: A Aniquilação", de 1997 antecederam o novo longa-metragem que tem previsão de estreia no Brasil no dia 15 de abril.

Outro assunto bastante comentados pelos fãs da série foram as imagens dos fatalities durante o trailer. Os golpes especiais de alguns personagens estarão no longa. De acordo com os produtores de "Mortal Kombat, as cenas de violência, característica fundamental dos games, estará presente do começo ao fim da história.

No Twitter, um dos responsáveis pela produção, Todd Garner, postou uma mensagem de agradecimento aos comentários positivos sobre o trailer. "Fãs de MK. Estou vendo suas reações ao trailer e estou aos prantos. Às vezes fãs esquecem que existem seres humanos por trás destes filmes e eu pessoalmente tive que ficar longe de minha família por 5 meses para trabalhar nisso. Os sorrisos e suspiros de vocês fizeram tudo valer a pena hoje. Obrigado!", disse o produtor.

A trama do filme mostrará também os passos de um lutador desconhecido, o Cole Young.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.