Celebridades

Lindsay Lohan: "Não vou decepcionar ninguém..."

A atriz falou sobre seu retorno aos eixos no programa "Matt Lauer TV Show!".

Quem

Atualizada em 27/03/2022 às 12h25

Após estampar várias páginas da imprensa internacional no centro de escândalos, Lindsay Lohan deixou claro que quer mudar de vez os rumos da vida. Em entrevista ao programa "Today", apresentado por Matt Lauer, que vai ao ar na quinta-feira (1), a atriz falou sobre a vontade de voltar de vez aos eixos.

"As pessoas podem dizer todas as coisas que elas querem, mas acho que ainda preciso passar pelo processo de provar a mim mesma com o SN ['Saturday Night Live', programa que participou recentemente e que vai ao ar em março], estando no tempo, querendo, você sabe, manter a minha - não posso dizer palavra - mas as coisas unidas", afirmou, de acordo com o jornal "Daily Mail". "Não vou decepcionar ninguém, especialmente eu mesma."

A estrela, que chamou a atenção do mundo todo desde cedo em produções como "Operação Cupido" e "Machete", quer brilhar nas próximas produções que fizer parte. "Não quero que as pessoas tenham mais razão para ter medo. Portanto, tendo esta oportunidade com 'SNL' e com o filme, vou fazer o que eu deveria fazer e gosto de fazer - e fazê-lo da melhor maneira que posso", disse ela que também interpretará Elizabeth Taylor em uma película para a TV.

Apesar de ter sido conhecida pelo lado festeira, e por ter sido flagrada em boates, Lindsay avisou que se tornou uma pessoa caseira. "Não é mais uma coisa minha. Eu saia, na verdade, há alguns meses atrás com um amigo. E eu estava tão desconfortável. Não porque eu me sentia tentada, apenas porque era exatamente a mesma coisa que sempre foi antes. E isso não era divertido para mim. Eu me tornei mais uma pessoa caseira. E eu gosto disso."

Na ocasião, a atriz contou em que processo está a produção do filme sobre Liz Taylor. "Estamos no meio da escalação de elenco e figurino- iniciaremos a produção em breve. Tenho feito toneladas de pesquisa. Mas eu sempre tenho a pesquisado. Ela sempre foi uma mulher fascinante para mim, então, estou muito honrada."

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.