Recuperação

Com ataque de pânico, Belo abandona gravação

Assessoria confirma que o ator passou mal, mas não dá detalhes sobre a doença: 'Ele está medicado, com acompanhamento médico'.
Ego 15/02/2012 às 13h12

O cantor Belo passou mal e precisou faltar a uma gravação do programa "Caldeirão do Huck", informa o jornalista Leo Dias em sua coluna, publicada no jornal "O Dia", desta quarta-feira, 15.

Ainda de acordo com o colunista, Belo já estava no estacionamento do Projac quando começou a sentir tonturas, dores no peito e falta de ar.

A assessoria de imprensa do cantor confirmou que ele passou mal e que não conseguiu gravar sua participação no programa, mas não deu maiores detalhes sobre seu estado de saúde. Belo estava acompanhado da mulher, Gracyanne Barbosa, que o levou de volta para casa depois do susto. A assessoria disse ainda que ele está sendo medicado, com acompanhamento médico, e que pretende viajar com Gracyanne logo depois do Carnaval para relaxar.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.