Sem crise!

Gracyanne Barbosa desmente crise com Belo: 'Tudo vai bem'

A rainha de bateria da Unidos da Tijuca disse não se importar com boatos: 'Estou preocupada com a saúde do meu marido'.
Ego 08/02/2012 às 14h56

Gracyanne Barbosa desmentiu que seu casamento com Belo esteja vivendo uma crise ao EGO. Procurada para comentar os boatos de uma suposta separação, a rainha de bateria da Unidos da Tijuca garantiu que ela e o cantor continuam juntos e felizes.

"Estamos acostumados com essa exposição do nosso relacionamento. Qualquer pessoa pública sabe que isso acontece. Nosso relacionamento está normal, assim como nossa rotina. Tudo vai bem! Minha preocupação agora vai além de boatos. Estou preocupada com a saúde do meu marido", disse Gracyanne, referindo-se às crises de labirintite que Belo vem tendo e acabaram o afastando dos palcos temporariamente.

A assessoria do casal também falou em nome do cantor e garantiu que os rumores não têm fundamento.

"Não tem nada acontecendo. Eles continuam juntos e estão surpresos com os boatos. A rotina dos dois continua a mesma. No domingo, na bacalhoada da Unidos da Tijuca, eles estavam juntos e sorridentes, posaram para fotos. Ontem ele a acompanhou em uma sessão de fotos e hoje também vai com ela em uma gravação para um programa de TV. Como ele saiu de casa e os dois estão sempre juntos? Se saiu de casa, saiu da vida do outro, não é?", falou a representante de Gracyanne e Belo.

Para provar que o casamento continua de pé e Belo não saiu de casa, Gracyanne até postou uma foto dele dormindo na cama dos dois, por volta das 8h30 desta quarta-feira, 8, e escreveu: "Gente, o que é isso de saiu de casa e traição, meu Deus? Pra vender jornal. Meu Tudão esta dormindo aqui do meu lado, triste o sensacionalismo. Tudão saiu de casa. Esse que estou com pena de chamar pra malhar é um fantasma".

Nesta quarta-feira, 8, fontes do EGO contaram que Belo estaria deprimido porque teria achado um bilhete de outro homem na bolsa de Gracyanne. Já um jornal carioca publicou que ele teria saído de casa após flagrar uma traição.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.