Recuperação

Diagnóstico de estafa e crise de labirintite afastaram Belo dos palcos

Cantor passará por bateria de exames,mas tranquiliza fãs: 'Chegou a hora de parar e cuidar da saúde, mas só por um mês'.

Ego

Atualizada em 27/03/2022 às 12h26

O cantor Belo confirmou que se afastará dos palcos temporariamente, como foi noticiado em um jornal carioca. "Chegou a hora de parar e cuidar da saúde, mas só por um mês", declarou ele, através de sua assessoria de imprensa, na manhã desta quarta, 8. "Em março tudo volta o normal", completou o cantor, que recebeu recentemente o diagnóstico de estafa e labirintite.

De acordo com sua assessoria, Belo já vinha se sentindo mal e há cerca de um mês chegou a cancelar shows que faria em Niterói, no Rio, por conta de uma indisposição. A partir daí, procurou acompanhamento médico e começou a diminuir o ritmo de trabalho.

Nesta terça, 7, a médica responsável por Belo fez o diagnóstico de estafa e labirintite. Por conta disso, o cantor cancelou os shows que faria em Angola no próximo fim de semana. Mas garante que manterá alguns compromissos profissionais - como o show programado para o dia 24 de fevereiro no Terreirão do Samba, no Rio, e o do dia 25 em Guarulhos, São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.