Marcelo D2

Autorização para menores na Black Music

Marcela Simplício, Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 12h39

A garotada que tem entre 16 e 18 anos de idade e que quiser assistir a apresntação do cantor carioca Marcelo D2 em São Luís, na I Black Music Sensations, deve acessar o site www.limadias.com.br, preencher a ficha de autorização, imprimi-la e apresentá-la na entrada do evento.

Ainda assim, maiores de 16 anos e menores de 18 anos só terão acesso e a permanência no evento na companhia dos pais ou responsável legal. Vale lembrar que a maior festa de Black Music de São Luís é proibida para menores de 16 anos. Os ingressos custam R$ 40,00 (pista) e R$ 60,00 (Camarote Aloha) e podem ser adquiridos em qualquer loja Bunny’s ou Obvio Sports.

A festa é uma produção da Lima Dias Turismo e Eventos e Pororoca Auera Auara, e acontece nesta quarta-feira, 20, véspera de feriado, no Trapiche Espaço Musical (Ponta D’Areia).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.