Em entrevista

Marcelo D2 diz conversar sobre drogas com filhos: "não vou falar 'não pode'"

O músico afirmou ter uma relação aberta com os filhos e falar sobre drogas, bebida e ISTs.

Na Mira

Marcelo D2.
Marcelo D2. (Marcelo D2)

BRASIL - O músico Marcelo D2 revelou em uma entrevista à revista Ela, do jornal O Globo, que conversa abertamente com os filhos sobre drogas. Segundo o rapper, ele também já alertou sobre o risco do uso de substâncias como a cocaína.

"Tinha essa confiança nos meus pais e quero muito que os meus filhos, caso fiquem doidões na rua, liguem para mim. [...] Uma casa com uma criança onde sofá e a parede não são rabiscados não é saudável. Uma casa com adolescente que não quer descobrir sobre a vida, também não. Não desejo que eles usem drogas. Mas, se quiserem, não vou falar 'não pode' e esperar que tenham problemas", afirmou D2.

Outra orientação que o músico considera importante é em relação ao uso de camisinhas. Em 1994, D2 perdeu um amigo precocemente, o fundador do Planet Hemp, Skunk, devido ao HIV. "Foi muito traumático perdê-lo desse jeito. Infecções sexualmente transmissíveis não têm rosto. Então, deixo camisinha em todos os cantos da casa, no banheiro, nos quartos. Se alguém vai viajar com o namorado, vou à farmácia e compro mais."

Marcelo D2 tem cinco filhos: Stephan, 31, do primeiro casamento com Sonia Affini; Lourdes, 23, do relacionamento com Manuela Castro; Luca, 21, e Maria Joana, 19, do relacionamento com Camila Aguiar; e a caçula Maria Isabel, 2, com a mulher, a produtora Luiza Machado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.