Dado Dolabella

Pepita Rodrigues ficou surpresa com separação do filho

Extra Online

Atualizada em 27/03/2022 às 12h50

Mãe de Dado Dolabella, a atriz Pepita Rodrigues diz estar surpresa com o anúncio da separação do filho e da publicitária Viviane Sarahyba, pedido por meio de uma medida cautelar que expulsou o ator e cantor da residência do casal no Itanhangá, na Zona Oeste.

- É uma avalanche, estamos todos baleados com a notícia. Na semana passada, almocei na casa deles, e Viviane estava sentada no colo de Dado. Tudo parecia bem - comentou Pepita, que disse ainda não ter encontrado o filho pessoalmente desde o anúncio da separação.

Viviane Sarahyba entrou na Justiça contra o marido, Dado Dolabella, na 1ª Vara de Família da Barra. A publicitária alegou que sofreu constantes agressões físicas durante o período em que esteve casada com o ator e cantor. A decisão da juíza Maria Cristina Brito Lima foi favorável a Viviane, determinando que Dado deixe a casa recém comprada no Itanhangá.

Neste sábado, o advogado de Viviane, Sérgio Arthur Calmon Du Pin, contou ao EXTRA que a publicitária entrou com medida cautelar de separação de corpos, mas não há queixa de agressão na Delegacia de Mulher. Segundo o advogado, a mãe de João Valentim, de 8 meses, não deve processar Dado:

- Ela quer um acordo. Não quer processar. É natural que queira que filho fique sob sua guarda. Mas ainda não foram discutidos termos de pensão e patrimônios.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.