Joana Machado

Ex de Adriano não sabia do fim do namoro

EGO

Atualizada em 27/03/2022 às 12h56

Que as coisas não andavam bem entre ela e o jogador Adriano, Joana Machado sabia. Mas a modelo, mais conhecida como “Imperatriz”, em alusão ao apelido do atacante do Flamengo, não esperava que o amado fosse sacramentar o fim do namoro em público, durante coletiva de imprensa no clube em que joga, na tarde desta terça-feira, 13.

"Realmente não estamos mais juntos. Os motivos só dizem respeito a mim e a ela. E está tudo bem entre a gente", disse ele durante o encontro com os jornalistas.

Perguntada como havia recebido a notícia, se haviam combinado de expor o assunto, ela se mostrou surpresa.

“Não estou sabendo de nada. Para mim está sendo uma supresa. Nem sabia que eu tinha terminado”, disse ela com voz embargada.

Depois, a modelo disse que não gostaria mais de falar sobre o assunto. Que sua postura agora era de preservar sua vida pessoal.

“Qualquer coisa, pergunte a ele. Ele é que é famoso”, disse.

Questionada sobre o convite para ser capa da Playboy no mês da Copa do Mundo, em junho, ela se disse lisonjeada, mas que não está em seus planos.

“Fiquei lisonjeada. Mas não faria. Nem namorando com o Adriano, nem sem ele. Fiz as fotos para a sessão ‘Mulheres que Amamos’, assim como já fiz coisas das quais me arrependi, como a entrevista que dei e que falava que já tinha feito um aborto. Estou em outro momento da minha vida. Quero outras coisas, quero uma família”, encerrou a loira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.