O apresentador Rodrigo Faro foi anunciado como um dos participantes da Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, no domingo (3). De volta à Globo após 16 anos, ele até brincou que precisou quebrar uma promessa para aceitar o convite de Luciano Huck para o quadro do Domingão.
“Estou em uma fase da vida que sou movido por desafios. Quando recebi o convite do Luciano, da produção, falei: ‘Mais um desafio'. A dança faz parte da minha vida. Apesar de eu ter jurado que, depois do Dança Gatinho, eu nunca mais dançaria na vida. E olha onde eu vim parar", contou ao Gshow.
O Dança Gatinho virou uma das marcas registradas de Faro na TV Record, começando como um improviso em 2009 no Melhor do Brasil (2005-2014). O sucesso foi tanto que a brincadeira acabou virando um dos momentos mais esperados e também de maior Ibope da atração.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.