SÃO LUÍS - O primeiro fim de semana no Arraial do Ipem promete ser de muita festança, apresentações juninas e comidas típicas. E para começar os trabalhos, o Boi de Nina Rodrigues e Boi da Maioba são algumas das atrações destaques deste sábado (14). No mesmo dia, Fabrícia e Banda sobem ao palco marcando o primeiro dia da festa.
E para quem curte um bom forró, o barracão do forró também é uma opção para aproveitar ainda mais o evento, que não apenas engradece o São João do Maranhão, mas também reforça a identidade cultural da região.
Já no domingo (15) quem sobe no palco é o Boi de Axixá, que promete animar ainda mais o segundo dia da festança. Ainda no domingo, a programação conta com apresentações de Thais Moreno e Banda. E para encerrar com chave de ouro o segundo dia, o Boi de Maracanã será o último a se apresentar.
A gastronomia é outro ponto forte do evento. A vila gastronômica instalada no local é um verdadeiro convite para os visitantes se deliciarem com as comidas típicas maranhenses. Além disso, o Arraial do Ipem contará com espaços para crianças, espaços instagramáveis e uma estrutura com três palcos.
Imirante transmite ao vivo
O arraial é uma oportunidade imperdível de vivenciar a verdadeira essência das festas juninas maranhenses, onde a cultura local é celebrada em toda a sua plenitude e beleza.
E para ressaltar ainda mais este aspecto, o Imirante.com mostra tudo ao vivo. A transmissão ocorre durante este fim de semana e pode ser acompanhada por pessoas de qualquer lugar do mundo, de forma on-line.
Veja a programação deste fim de semana:
Sábado (14)
17:00 - ABERTURA DOS PORTÕES
17:30 - TC BRILHO DA UNIÃO
18:00 - CIA BARRICA
18:30 - CACURIÁ DO JHON
19:00 - SOLENIDADE ABERTURA
21:00 - CIA ENCANTAR
22:00 - FABRÍCIA E BANDA
23:00 - BMB DE SONHOS (O)
00:00 - BMB DE NINA RODRIGUES (O)
01:00 - BMB DA MAIOBA (M)
barracão do forró
18:00 - FORRÓ COM XOTE
20:00 - FORRÓ ZABUMBAÇUADO
22:00 - FORRÓ DO RUI
00:00 - TRIO MULUNDUS
Domingo (15)
17:30 - TC TURMA DOS CRIOULOS
18:00 - DP IMPÉRIO DE LISBOA
19:00 - BMB LENDAS E MAGIAS
20:00 - GRUPO LAMPARINA
21:00 - BMB DE AXIXÁ
22:00 - THAIS MORENO E BANDA
23:00 - BMB DE MARACANÃ
Barracão do forró
18:00 - FORRÓ TRIO MANDACARU
20:00 - FORRÓ GRUDE AI
22:00 - ELLAS DO FORRÓ
Saiba Mais
- Veja a programação do início da semana no Arraial do Ipem
- Boi da Maioba e Rosa Reis no Arraial do Ipem deste domingo (22); confira a programação completa
- Arraial do Ipem: Show de Betto Pereira, Boi Famosão e Encanto da Ilha
- Boi de Santa Fé e Bumba Meu Boi Upaon Açu serão destaque no Arraial do Ipem deste sábado (21); confira a programação completa
- AO VIVO: Alexandra Nicolas, Boi da Lua e Mix In Brazil agitam a sexta (20) no Arraial do Ipem!
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.