Criminosos conseguiram aplicar golpes em fãs com a venda de ingressos de um suposto show da banda One Direction no Maracanã, no Rio de Janeiro. A boyband fez muito sucesso desde a criação, em 2010, até 2016, quando o grupo decidiu por um hiato por tempo indeterminado.
O jornalista José Norberto Flesch alertou sobre o golpe no perfil dele no X (antigo Twitter). Nos prints da conversa por WhatsApp, a vítima pergunta para o criminoso como ela saberia que aquilo não se tratava de um golpe.
“Podemos fazer assim metade afora. Te mando o ingresso e você me manda o restante”, responde o golpista. Ele ainda completa: “Pode ficar tranquilo”.
Cada “ingresso” é vendido a R$ 400, o que daria direito ao acesso ao meet and greet, que é o encontro com os integrantes do grupo para conhecê-los e tirar fotos.
Além do fato de a banda não ter voltado do hiato que já dura quase 10 anos, a morte de Liam Payne, em outubro do ano passado, é outro fator que torna o plano golpista ainda menos convincente.
Saiba Mais
- Liam Payne é proibido de dirigir por 6 meses e recebe multa por excesso de velocidade em Londres
- One Direction vai lançar site com conteúdo inédito
- Fizzy, irmã de Louis Tomlinson, morre aos 18 anos
- Ex-One Direction, Louis Tomlinson lança música emocionante
- Liam Payne lança clipe do novo single "First Time"
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.