A cantora Katy Perry parece ter se arrependido de divulgar a viagem que fez ao espaço, no dia 14 de abril, ao lado de uma tripulação 100% feminina.
“Katy não se arrepende de ter ido para o espaço. Foi uma mudança de vida. O que ela se arrepende é de ter feito disso um espetáculo público”, disse uma fonte ao Daily Mail.
Um dos momentos mais criticados foi quando a estrela ergueu uma margarida para o céu antes de descer da cápsula, ajoelhando-se e beijando o chão. Vale lembrar que “margarida” em inglês é “daisy”, nome da filha de Katy.
“Não se trata de cantar minhas músicas. Trata-se de uma energia coletiva ali dentro. Trata-se de nós. Trata-se de abrir espaço para futuras mulheres, ocupar espaço e sentir-se parte delas”, disse ela em uma entrevista após o voo.
Segundo a fonte, Katy se arrependeu de ter beijado o chão e de ter segurado a flor para a câmera. Ela ainda cantou a música ‘What a Wonderful World’.
Saiba Mais
- Katy Perry vai a show de Lady Gaga e rasga elogios a cantora: "Muito orgulhosa de você"
- Katy Perry mostra detalhes da cápsula antes de viajar para o espaço; veja o vídeo
- Katy Perry fará viagem ao espaço com tripulação feminina na próxima semana
- Pizza para os fãs, bandeira do Brasil e desembarque de chinelo: a chegada de Katy Perry para o Rock in Rio 2024
- Katy Perry é anunciada como atração surpresa no reality 'Estrela da Casa' nesta quarta (18)
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.