A atriz Deborah Evelyn relembrou um momento marcante do início de sua carreira. É que ela deu o primeiro beijo cênico em Raul Cortez na minissérie Moinhos de Vento, de 1982, quando o artista era um dos maiores galãs da TV.
A história foi contada durante a participação da atriz no Caldeirão com Mion de sábado (19). Na trama, a personagem da famosa perdia a mãe, que morreu de câncer de mama, e começava a namorar os amigos do pai.
"A minha personagem, que era uma adolescente, ficava meio louca e começava a namorar, paquerar, os amigos do pai. E aí quem ela conseguia namorar era Raul Cortez. Tive que beijar ele. As pernas bambeiam. Eu não dormi na noite anterior e dizia: não acredito que vou beijar o Raul Cortez. Eu era uma menina, com 17 anos", disse a artista.
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.