O cantor Nattan revelou que escreveu três músicas para a namorada, Rafa Kalimman. Os dois estão juntos desde novembro de 2024 e sempre compartilham juras de amor nas redes sociais.
Segundo Nattan, ele compôs três músicas sobre a amada, mas ainda não gravou as canções e nem postou nada.
“Nattanzinho fala de amor. Já fiz três músicas para ela, do que a gente já viveu. Eu não postei e nem gravei nenhuma. Essa vai ser a primeira música que vou gravar”, afirmou em entrevista ao portal Leo Dias.
Saiba Mais
- Nattan surpreende Rafa Kalimann duas vezes
- Nattanzinho confirma fim do namoro com a influenciadora Layla Samylle
- Nattan anuncia data de retorno após se afastar dos palcos
- Show de Nattan em camarote na Sapucaí é cancelado; cantor segue com problemas na voz
- Nattan comunica fãs sobre afastamento dos palcos para cuidar da saúde
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.