Cristina vê sombras, e Guto a atormenta. Rafael busca Serena no hospital. Bernardo procura Rafael. Adelaide e Agnes convidam Sabina e Hélio para morarem com elas até que possam se mudar para o apartamento de Roberval. Ciro insiste com Agnes que a ama. Serena volta para casa. Guto aconselha Cristina a se arrepender, mas ela se recusa. Vitório desabafa com Hélio. Olívia garante a Mirella que não sente mais nada por Vitório. Hélio conta para todos na pensão que vai guardar dinheiro no bule e coloca uma ratoeira lá dentro também. Bernardo conta para Rafael que José Aristides está sendo acusado pela morte de Débora. Roberval insiste para Dalila contar a verdade sobre os livros-caixa. O falecido tenta pegar o dinheiro de Hélio e prende a mão na ratoeira. Rafael explica para Serena que Cristina acusou José Aristides para atingi-la. Os moradores da pensão ouvem os gritos do falecido e descobrem que ele é o ladrão. Crispim chega tarde em casa após ter levado Bernardo para conversar com Rafael. Kátia acha que Crispim estava na farra e o proíbe de dormir com ela. Hélio exige que o falecido peça desculpas a Terê por tê-lo acusado. Serena garante a Rafael que nada acontecerá com ela, pois é inocente.
Saiba Mais
- Otaviano Costa brinca sobre cena final de vilã em "Alma Gêmea": "Vontade de dormir no sofá"
- Ofélia confessa ao falecido que o ama, mas que só o aceitará de volta se ele pedir desculpas a Terê e deixar de roubar
- Serena garante a Rafael que só irá embora quando tiver cumprido sua missão, que ainda não sabe qual é
- Cristina fala para Ivan que vai conseguir mais veneno e obrigar Serena a tomar
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.