A série ‘Aeroportos - Área Restrita’ entra em sua sexta temporada neste sábado (31). A série mostra quatro aeroportos, Guarulhos e Viracopos (SP), Galeão (RJ) e Confins (MG).
Alguns agentes que participam da produção já estiveram envolvidos em casos de grande repercussão, como Mario De Marco, que já barrou joias do ex-presidente Jair Bolsonaro em Guarulhos. Esses profissionais, de alguma maneira, tornaram-se o eixo narrativo da produção e acabam ganhando relevância. Entretanto, eles buscam não particularizar tudo em cima de uma pessoa e buscam diversidade de agentes e eventos.
Com 12 episódios de 30 minutos cada, os produtores revelaram como conseguem pegar histórias e situações suficientes para montar os capítulos. Assim como uma série convencional, que passa meses, ou até anos para serem produzidas, em ‘Aeroportos – Área Restrita’ não é diferente. Isso porque eles passam quatro meses gravando e, mesmo tendo voos que são alvos, há diversos plantões para cobrir as histórias. Depois, a equipe realiza uma curadoria para decidir o que vai entrar na série.
Saiba Mais
- Governo Federal lança programa para aumentar segurança em aeroportos
- Malha aérea internacional brasileira registra expansão em outubro
- Nova portaria restringe entrada de estrangeiros no Brasil
- Leilão de aeroportos de São Luís, Imperatriz e outros 20 está previsto para hoje
- Governo Federal prevê leiloar nesta semana aeroportos de São Luís e Imperatriz
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.