São João

Boi de Morros abre o mês de junho com a tradicional Noite da Indumentária

Evento vai apresentar as novas indumentárias de índias, índios, vaqueiros campeadores e vaqueiros de fita, além de Pai Francisco e Mãe Catirina.

Na Mira, com informações da assessoria

Boi de Morros abre o mês de junho com a tradicional Noite da Indumentária
Boi de Morros abre o mês de junho com a tradicional Noite da Indumentária (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - O Boi de Morros abre o mês de junho com a tradicional Noite da indumentária. Um dos momentos mais aguardados do São João do Maranhão, será realizado neste sábado (1º), no Basa Clube (Calhau), a partir das 20h.

“A Noite da Indumentária é esse momento de glamour para todo um trabalho que pensamos com muito carinho para o São João. Apresentaremos as nossas novas indumentárias, os significados de cada uma delas, detalhe por detalhe. O nosso sentimento é de que esta será mais uma temporada abençoada para o Boi de Morros”, afirmou Clarissa Lobato, coordenadora geral do grupo.

As novas indumentárias de índias, índios, vaqueiros campeadores e vaqueiros de fita, além de Pai Francisco e Mãe Catirina, bem como dos amos do batalhão, serão apresentadas em cima do tema escolhido pelo Boi de Morros para 2024: “É necessário nascer de novo”.

Programação

Além dos desfiles das novas indumentárias do Boi de Morros, a noite no Basa Clube vai ter a participação da Dança Portuguesa Raízes de Portugal, Grupo Lamparina e a banda Mix In Brazil.

A Noite da Indumentária começa às 20h, no Basa Clube, localizado no Calhau.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.