Não sai de moda

Cavalo de Pau é banda que bem representa o chamado 'forró das antigas'

Grupo cearense é bastante conhecido por sucessos como ‘Timidez’ e ‘Estrelinha do Céu’.

Evandro Júnior / Na Mira

Banda Cavalo de Pau é uma das mais conhecidas do chamado 'forró das antigas'
Banda Cavalo de Pau é uma das mais conhecidas do chamado 'forró das antigas' (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS -  Uma das bandas pioneiras do gênero forró, ao lado de nomes como Mastruz com Leite, Mel Com Terra e Rabo de Saia, a banda Cavalo de Pau continua animando a agenda cultural de várias cidades do Brasil, levantando a bandeira do forró das antigas e sempre atraindo numeroso público por onde passa.

O grupo cearense é bastante conhecido por sucessos como ‘Timidez’ e ‘Estrelinha do Céu’, ocupando um lugar de destaque no imaginário cultural nordestino. As apresentações dançantes atraiam, inclusive, público formado pela nova geração, uma vez que não sai de moda.

Cavalo de Pau é conhecida por sua personalidade orquestrada em melodias românticas, antológicas, incomparáveis e consumidas até os dias de hoje. O grupo, aliás, está de passagem pelo Maranhão e estará em São Luís no sábado (23) para uma apresentação na Glam House, ao lado do Rio Poty Hotel & Resort (Ponta d'Areia).

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.