Mundo erótico

"Rei do OnlyFans" é investigado por "cafetinagem"

Sergio Favda admitiu que cobra entre 30% e 50% às jovens que representava e que realizavam serviços sexuais à distância.

Evandro Júnior / Na Mira

"Rei do OnlyFans"
"Rei do OnlyFans" (Foto: Divulgação)

O espanhol Sergio Favda, ou Sergio Fuentes, o “rei do OnlyFans”, está sendo investigado por “cafetinagem”

Ele admitiu, em programa de TV, que cobra entre 30% e 50% às jovens que representava e que realizavam serviços sexuais à distância graças à rede erótica OnlyFans, em Andorra, país europeu. 

A declaração foi feita no programa de TV “La Sexta Investigative Team”, na última sexta-feira, e motivou um inquérito na Polícia de Andorra e no Ministério Público.

Fuentes é investidor em criptomoedas e também gerente de contas OnlyFans. Ele começou com sua companheira, gravando imagens onde mantinham relações sexuais. 

Depois de alguns meses vendo que ganhava perto de 1 mil euros graças à sua conta no OnlyFans, ele deixou o emprego numa fábrica e dedicou-se exclusivamente à rede erótica. 

Agora gerencia dezenas de contas e ministra cursos para quem quer se dedicar ao erotismo diante das câmeras.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.