Música

Supla prepara dois novos álbuns

"Supla e os punks de boutique" traz som energético e crítico, e "Brothers of Brazil" foi produzido em parceria com seu irmão, João Suplicy.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 17/03/2024 às 12h05
Supla
Supla (Foto: Divulgação)

Supla, nome associado ao rock n' roll brasileiro por quase quatro décadas, vai lançar dois novos álbuns: "Supla e os punks de boutique", que traz um som energético e crítico, e "Brothers of Brazil", em parceria com seu irmão João Suplicy, que combina punk e bossa nova de maneira inovadora.

Com sucessos como "Garota de Berlim", "Green Hair (Japa Girl)", "O Tempo Não Vai Curar" e "Humanos", Supla demonstra sua versatilidade, explorando diversos gêneros musicais, do punk ao hardcore, passando pela bossa nova.

Além de sua presença marcante na música, ele também é conhecido por suas incursões na televisão, cinema e até mesmo na política, como evidenciado por seu mais recente single, "Eles Querem Que Eu Seja Um Político".

Com uma agenda repleta de shows e projetos, Supla continua a deixar sua marca na música brasileira, garantindo uma experiência única e satisfatória para seus fãs por onde passa.

 

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.