Da série 'As Five'

Ator da Globo é pedido em casamento em show de Jão

Bruno Gadiol ganhou uma aliança do namorado, Rômulo Marcato.

Evandro Júnior / Na Mira

Bruno Gadiol e Rômulo Marcato
Bruno Gadiol e Rômulo Marcato (Foto: Reprodução)

O ator Bruno Gadiol, que interpreta Guto na série ‘As Five’, da Globo, ganhou uma surpresa em pleno show do Jão: uma aliança do namorado, Rômulo Marcato, que chegou a se ajoelhar no meio da plateia. No sábado (16), ele assumiu o namoro para seus seguidores. 

O amado de Gadiol chegou a se ajoelhar e os dois se beijaram para celebrar o momento. No vídeo que publicou no Instagram, o ator revela que ele e  Marcato estão juntos há quase três meses. 

"Mas afinal, Bruno… você está namorando ou não? TÔ! Estou namorando esse menino lindo aí do vídeo que me deu uma aliança de surpresa em pleno show do Jão”, escreveu.

“Agora posso me declarar pra ele e dizer o quanto sou feliz por ser seu namorado”. Os dois namoram a distância, mas o ator frisa que isso não é impeditivo. “Meu amor, não vejo a hora de podermos ficar juntinhos todos os dias nos amando. A distância hoje é nossa barreira, mas de modo algum vai atrapalhar o nosso amor e união. Estou te esperando aqui em São Paulo. Você sabe, né? Te amo e vem logo!", declarou.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.