BBB 24

Lexa manda indireta para MC Guimè

Cantora cantou na festa realizada na noite de sexta-feira.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 16/03/2024 às 12h06
Cantora Lexa
Cantora Lexa (Foto: Reprodução)

A cantora Lexa, uma das atrações da festa do BBB 24 na sexta-feira (15), aproveitou para mandar uma indireta a MC Guimê, seu ex-marido. O funkeiro entrou no reality pouco depois de retomar o relacionamento com a cantora, mas foi expulso por assédio. 

“Que delícia estar mais uma vez aqui. Essa casa que já me causou tantas emoções”, comentou a cantora. 

Lexa substituiu a cantora Iza, que estava confirmada para cantar na festa. Entretanto, por recomendações médicas, a artista teve de cancelar.

MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 após assediarem a mexicana Dania Mendez durante a festa do líder. O cantor passou a mão na bunda dela várias vezes, e o lutador tentou beijá-la, mesmo após a mexicana dizer que não queria.

Guimê também deu um tapa na bunda de Bruna Griphao e teria tentado dar um selinho na atriz e tocar nos seios de Dania, de acordo com internautas. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.