No GLAAD Awards

Criadora de Yellowjackets garante que nova temporada terá mesmo clima da primeira

Sami Hanratty, que interpreta a Misty da série, afirmou que está animada em voltar para Vancouver, no Canadá, para filmar a terceira temporada.

Evandro Júnior / Na Mira

Preparativos para a terceira temporada da série Yellowjackets
Preparativos para a terceira temporada da série Yellowjackets (Foto: Divulgação)

Na cerimônia de entrega do GLAAD Awards, que premia as representações mais notáveis da comunidade LGBTQ na mídia, a criadora de ‘Yellowjackets’, Ashley Lyle falou sobre os preparativos para a terceira temporada da série.

“Estamos no meio disso [escrever] agora. Eu não quero revelar muito. Sempre me meto em encrencas com isso. Direi que veremos a 3ª temporada como um retorno à 1ª temporada em termos da vibe. Tudo o que direi é que as meninas já estão lá há algum tempo e estão prosperando bem”, acrescentou, falando sobre o enredo de 1996, onde as sobreviventes do acidente de avião recorrem a um comportamento selvagem na natureza.

Sami Hanratty, que interpreta a Misty da série, afirmou que está animada em voltar para Vancouver, no Canadá, para filmar a terceira temporada.

''Estamos renegociando agora. Mas deve ser em breve, o que estou muito animada. Eu quero tanto voltar para lá. Eu quero começar a filmar. Eu quero ler esses scripts. Eu quero saber o que diabos vai acontecer. Tenho tantas esperanças do que vai acontecer, mas não tenho ideia”, afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.