Quatro meses depois

Testamento de Matthew Perry revela beneficiários de sua fortuna

Documento indica que a maioria dos bens do ator irão para um fundo fiduciário.

Evandro Júnior / Na Mira

Matthew Perry
Matthew Perry (Foto: Divulgação)

O eterno interprete de Chandler Bing, o ator Matthew Perry, teve seu testamento revelado pela revista People, tornando público, portanto, os beneficiários de sua fortuna. 

O documento indica que a maioria dos bens do ator irão para um fundo fiduciário. É um acordo legal para transferir bens a herdeiros. 

Os pais do ator, John Perry e Suzanne Morrison, a meia-irmã Caitlin Morrison, e a ex-namorada Rachel Dunn foram listados como beneficiários. Para completar, o documento afirmava que possíveis filhos não teriam direito a herança. 

Perry nunca teve filhos. Quando morreu, em outubro de 2023, Perry tinha cerca de um milhão de dólares em pertences, cerca de cinco milhões de reais. Os pais de Perry já adicionaram esse valor ao montante do fundo fiduciário. Segundo o site Celebrity Net Worth, Perry tinha um patrimônio líquido de cerca de 120 milhões de dólares, aproximadamente 604 milhões de reais. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.