Em Los Angeles

Investigação da morte do ator Matthew Perry é encerrada

O artista, conhecido como Chandler Bing, morreu aos 54 anos em sua casa, em 28 de outubro.

Na Mira

Após o término de "Friends", Perry continuou sua carreira na indústria do entretenimento, participando de diversas séries de televisão e filmes, como "Meu Vizinho Mafioso".
Após o término de "Friends", Perry continuou sua carreira na indústria do entretenimento, participando de diversas séries de televisão e filmes, como "Meu Vizinho Mafioso". (Foto: divulgação)

EUA - A investigação sobre a morte de Matthew Perry, conhecido por seu papel na série "Friends", foi oficialmente encerrada pelo Departamento de Polícia de Los Angeles, conforme confirmado à revista People. Todos os detalhes foram concluídos e o caso agora é considerado encerrado.

Em dezembro, os resultados do exame toxicológico revelaram que Perry foi vítima dos efeitos agudos da cetamina, e a morte foi categorizada como acidental. O laudo apontou outros fatores que contribuíram para o óbito, incluindo afogamento, doença arterial coronária e os efeitos da buprenorfina, um analgésico utilizado no tratamento de dor aguda e intensa, além de ser prescrito para tratar o vício em opioides.

Anteriormente, em outubro, a autópsia inicial havia sido considerada "inconclusiva", aguardando os resultados dos exames toxicológicos para determinar a causa da morte de Perry. As autoridades confirmaram que não foram encontrados sinais de drogas ilícitas, arrombamento ou violência no local. A residência continha apenas medicamentos para depressão e ansiedade, um tema sobre o qual o ator costumava falar abertamente.

Matthew Perry, conhecido como Chandler Bing, morreu aos 54 anos em sua casa, em 28 de outubro. O ator enfrentou lutas contra a dependência química ao longo de sua vida, compartilhando abertamente seus desafios, inclusive em sua autobiografia lançada em 2022, intitulada "Friends, Lovers and the Big Terrible Thing".

Após o término de "Friends", Perry continuou sua carreira na indústria do entretenimento, participando de diversas séries de televisão e filmes, como "Meu Vizinho Mafioso". Ele também atuou como produtor e roteirista em algumas produções. Sua última aparição notável foi no especial de reunião de "Friends" em 2021, exibido na HBO Max, e uma participação não incluída no corte final do filme "Não Olhe Para Cima", de Adam McKay.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.