Maranhense

Maycow Wesley comemora inclusão de música em repertório de dupla

Canção se chama 'Dona Saudade'

Evandro Júnior / na Mira

Atualizada em 12/03/2024 às 07h56
Maycow Wesley e Zé Neto e Cristiano
Maycow Wesley e Zé Neto e Cristiano (Foto: Divulgação/Montagem)

São Luís - O cantor maranhense Maycow Wesley, radicado em Fortaleza (CE), comemorou a inclusão de uma música dele no repertório do DVD da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano, gravado recentemente em São Paulo. 

A canção se chama ‘Dona Saudade’ e foi escrita por Maycow em parceria com os também compositores Daniel Cometa, Kinho Chefao, Rodrigo Reys e Magno Neves. O artista estava presente na gravação do DVD, em São Paulo. 

O artista natural de São Luís festejou a inclusão em suas redes sociais. “Obrigado, meu Deus, por sempre realizar o que te peço. Nunca desistem dos sonhos de vocês. Ontem, Deus realizou mais um sonho pra mim. Entrar no repertório desses caras que sou fã demais”, escreveu o cantor e compositor, informando que a música foi escrita há quatro anos. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.