ESPETÁCULO

Comunidade Católica Ebenézer leva Paixão de Cristo para o Teatro Arthur Azevedo

A peça resgatará momentos clássicos como A Santa Ceia e a Crucificação no Calvário.

Divulgação / Assessoria

Espetáculo Paixão de Cristo.
Espetáculo Paixão de Cristo. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - A Comunidade Católica Ebenézer apresentará o espetáculo “Paixão de Cristo - Conversa com Jesus” no Teatro Arthur Azevedo, no dia 6 de abril, em sessão única às 19h30. A comunidade leva para o teatro a encenação da vida, morte e ressurreição de Jesus com cenas clássicas contadas através da arte.

“É uma história que todo mundo conhece, mas a cada espetáculo buscamos ver a Paixão de Cristo com um novo olhar, através de uma nova perspectiva. Neste ano, com o tema Conversa com Jesus, a proposta é aproximar os expectadores da história possibilitando que eles experimentem as emoções e sintam o amor em cada cena”, conta o diretor do espetáculo, Leandro Vidal.

A encenação da Paixão de Cristo reúne cerca de 80 pessoas no elenco e bastidores e também contará com apresentações de música e dança. A peça resgatará momentos clássicos como A Santa Ceia e a Crucificação no Calvário, tem indicação livre e duração de 90 min. Os ingressos podem ser adquiridos no site Ingresso Digital, no link: www.ingressodigital.com/evento/11549/Paixo_de_Cristo_2024

Em 2023, cerca de 500 pessoas assistiram ao espetáculo Paixão de Cristo que teve como tema “De volta ao Jardim”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.