Nos cinemas

Sequência de 'Os Farofeiros' estreia nesta quinta

Segunda parte da trama chega às telonas seis anos após o original.

Evandro Júnior

Os Farofeiros
Os Farofeiros (Foto: Divulgação)

Comédia nacional que arrastou quase 3 milhões de espectadores aos cinemas, a sequência de Os Forasteiros estreia nesta quinta-feira (7). A segunda parte da trama chega às telonas seis anos após o original, com os perrengues clássicos que fizeram os brasileiros se identificarem com a primeira produção.

No filme, Alexandre (Antônio Fragoso) ganha como prêmio de melhor gerente de vendas, uma viagem com tudo pago para a Bahia. Mas tudo muda quando ele descobre que os colegas de trabalho Lima (Maurício Manfrini), Rocha (Charles Paraventi) e Diguinho (Nilton Bicudo) não estão satisfeitos com sua gestão. Para amenizar a situação, ele convida os amigos com suas famílias para seguir viagem.

Mas como tudo é sempre bem caótico quando se trata da turma de Os Farofeiros, o passeio acaba se transformando em um grande perrengue. Todo o grupo terá seus limites testados, além de ter que encarar um hotel caindo aos pedaços.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.