Histórias aprofundadas

Livros de Harry Potter vão virar série

Projeto promete oferecer uma nova perspectiva sobre as histórias e personagens icônicos.

Evandro Júnior / Na Mira

Livros de Harry Potter vão virar série
Livros de Harry Potter vão virar série (Foto: Reprodução/WarnerBros)

Uma das franquias mais queridas vai ganhar uma nova série do bruxo Harry Potter, programada para estrear em 2026 em uma plataforma de streaming. 

O projeto, realizado em colaboração direta com J.K. Rowling, promete oferecer uma nova perspectiva sobre as histórias e personagens icônicos. Com uma abordagem que se desvia da estrutura tradicional de adaptação, a ideia é não se limitar a seguir os livros individualmente por temporada, e desenvolver o enredo ao longo de dez anos. 

A decisão sugere uma exploração mais rica e detalhada de cada aspecto do universo Harry Potter, trazendo novas histórias à vida. 

A equipe criativa do seriado inclui nomes notáveis do cenário da TV e do cinema, garantindo que seja mantida a qualidade narrativa e visual.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.