Em cartaz

"Duna: Parte Dois" estreia nos cinemas de São Luís

Os filmes ‘O Menino e A Garça’, ‘Madame Teia’ e ‘Ferrari’ também estão em cartaz nos cinemas.

Na Mira

"Duna: Parte Dois" estreia nos cinemas de São Luís.
"Duna: Parte Dois" estreia nos cinemas de São Luís. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - 'Duna: Parte Dois' estreou nesta quinta-feira (29) nos cinemas da capital maranhense. A sequência da ficção científica dirigida por Denis Villeneuve traz de volta Timothée Chalamet como o protagonista Paul Atreides, Zendaya no papel de Chani, além de outros nomes de peso como Javier Bardem ('Mãe!'), Florence Pugh ('Oppenheimer'), Austin Butler ('Elvis') e Christopher Walken ('Severance').

Baseado no livro homônimo de Frank Herbert, 'Duna' dá continuidade à saga espacial iniciada em 2021. Após ter visto quase todo o seu clã dizimado por seus maiores inimigos, o jovem Atreides se une a Chani e aos Fremen em busca de vingança.

Para se tornar Muad'Dib, enquanto tenta prevenir um terrível futuro, ele se vê em meio a uma Guerra Santa em seu nome, além de precisar escolher entre o amor de sua vida e o destino do universo.

Veja o trailer: 

Além de ‘Duna’, a programação dos cinemas conta ainda com filmes como ‘O Menino e A Garça’, indicado ao Oscar, ‘Madame Teia’, ‘Ferrari’, ‘Bob Marley: One Love’ e ‘Demon Slayer: Para a Vila do Espadachin’. 

Confira a programação dos cinemas:

CINÉPOLIS

UCI KINOPLEX 

CENTERPLEX

KINOPLEX
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.