BBB 24

Davi fala com Isa sobre desentendimento com Wanessa: 'É minha mãe?'

Davi e Isabelle comentam sobre a discussão que o motorista de aplicativo e Wanessa protagonizaram na noite dessa quarta-feira (28).

Na Mira

A dançarina revela que a situação mexeu com seus sentimentos.
A dançarina revela que a situação mexeu com seus sentimentos. (Foto: Globo)

RIO DE JANEIRO - Enquanto preparam o almoço na cozinha do VIP, Davi e Isabelle comentam sobre a discussão que o motorista de aplicativo e Wanessa protagonizaram na noite dessa quarta-feira (28), no BBB 24. A dançarina revela que a situação mexeu com seus sentimentos.

"Vou ser muito sincera que eu fiquei um pouco triste. Você sabe que eu não tenho amizade com a Wanessa, mas confesso para você que eu fiquei um pouco triste com a forma como você falou com ela", diz.

"Que eu falei? Eu não falei, nem grite com ela. Eu chamei ela de falsa. Falsa e cobra, só", opina o brother.

"Sempre deu a entender que ela não tem amizade com você, né?", Isabelle afirma, e Davi confirma: "Nunca teve".

Isabelle, então, resgata um desentendimento que teve MC Bin Laden: "Pois é, eu achei um pouco... Não sei se foi porque, quando o Bin gritou comigo, ninguém se meteu...".

"Isabelle, espera aí: em nenhum momento, eu gritei com ela. Aí quer dizer que eu vou deixar ela falar comigo como ela quer? Ela é minha mãe?", rebate Davi.

"Ninguém aqui vai pisar em mim, vai me humilhar. [...] Eu não estou aqui para agradar ninguém. Não estou aqui para falar da maneira que ela gosta ou não gosta, estou aqui para ser eu", dispara o baiano.

Momentos depois, Davi diz como enxerga o posicionamento das sisters da atração nas discussões da casa.

"A maioria das meninas aqui dentro é assim: quer falar alto, quer gritar com uma pessoa, e quando o homem [...] rebate o que ela está falando, ela vai e acha que o homem está gritando com ela. Eu acho isso super errado", fala.

"Você acha que eu fiz isso? Você acha que isso aconteceu comigo, na minha discussão com o Bin?", questiona a manauara.

"Não estou falando de você, estou falando de ontem. Entenda as coisas. Ela veio falar alto comigo, só que em todo momento, eu não falei alto com ela", conclui o brother.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.