Ator de TV

Investigação contra Lima Duarte é arquivada

Caso foi finalizado pela Polícia Civil e encaminhado para a análise do Ministério Público e da juíza em 6 de fevereiro deste ano.

Evandro Júnior / Na Mira

Lima Duarte
Lima Duarte (Foto: Reprodução)

A Justiça arquivou o inquérito policial do 23º DP de São Paulo por lesão corporal culposa na direção de veículo entre o ator Lima Duarte e a motociclista Simone Regina devido a um acidente em março de 2023, na Zona Oeste de São Paulo.

A defesa de Simone também acusou o ator de estelionato, fraude processual, falsidade ideológica e associação criminosa, mas os crimes foram descartados pela polícia.

O caso foi finalizado pela Polícia Civil e encaminhado para a análise do Ministério Público e da juíza em 6 de fevereiro deste ano. O ator, uma neta dele, a vítima e outras seis pessoas prestaram esclarecimentos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.