Trash metal

Slayer anuncia retorno após quatro anos do fim da banda: "sentimos falta"

Grupo de trash metal irá retornar com formação original para tocar em dois festivais, o Riot Fest e Louder Than Life.

Na Mira

Slayer anuncia retorno após quatro anos do fim da banda
Slayer anuncia retorno após quatro anos do fim da banda (Getty Images)

MUNDO - O Slayer, banda icônica de trash metal, anunciou seu retorno após quatro anos de ter anunciado o fim da banda. O grupo divulgou que voltará a fazer shows reunidos, que estão programados para acontecer no Riot Fest em Chicago, e no festival Louder Than Life, em Louisville, no estado do Kentucky.

“Nada se compara aos 90 minutos em que estamos no palco tocando, compartilhando essa energia intensa com nossos fãs. E para ser honesto, sentimos falta disso”, disse o baixista Tom Araya em comunicado.

O Riot Fest será realizado entre os dias 20 a 22 de setembro, já o Louder Than Life, do qual o Slayer será um dos quatro headliners junto do Slipknot, Motley Crue e Korn, ocorre entre 26 a 29 de setembro no Highland Festival Grounds, no Kentucky Exposition Center, em Louisville.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.