Cancelamento

Forte chuva impede shows de Maiara e Maraisa e Lauana Prado na Segunda de Carnaval em São Luís

A chuvarada na região metropolitana de São Luís veio acompanhada de fortes rajadas de vento.

Na Mira

Atualizada em 13/02/2024 às 07h46
Artistas cancelaram shows em São Luís nessa segunda (12). (Foto: Júlio César Costa/g1)
Artistas cancelaram shows em São Luís nessa segunda (12). (Foto: Júlio César Costa/g1)

SÃO LUÍS – O temporal que atingiu a Grande São Luís na noite dessa Segunda-feira de Carnaval levou ao cancelamento dos shows da dupla Maiara e Maraisa e da cantora Lauana Prado. A forte chuva na região metropolitana de São Luís se estendeu pela madrugada desta terça-feira (13) e veio acompanhada de fortes rajadas de vento, provocando estragos.

Lauana Prado adiou show no Carnaval em São Luís. (Foto: Érico Andrade/g1)
Lauana Prado adiou show no Carnaval em São Luís. (Foto: Érico Andrade/g1)

O show da dupla sertaneja estava marcado para as 23h dessa segunda (12) na Praia Grande, promovido pela Prefeitura de São Luís, enquanto Lauana se apresentaria às 23h30 na Beira-Mar, circuito do governo do Estado.

Em nota, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult) disse que Maiara e Maraisa vão se apresentar em São Luís em uma nova data.

“Em decorrência do forte temporal com raios e ventania, que atinge a cidade na noite desta segunda-feira (12), e por questões de segurança do público, a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), em consenso com a produção de Maiara & Maraisa, decidiu pelo cancelamento do show na Cidade do Carnaval.

Uma nova data de apresentação da dupla será anunciada em breve”. 

Veja também a nota divulgada pela Secretaria de Estado da Cultura (Secma) sobre o cancelamento da apresentação de Lauana Prado. A pasta afirmou que o show ocorrerá nesta Terça-feira de Carnaval.

"O show da cantora Lauana Prado, devido às fortes chuvas, com ventania na Beira-Mar, na noite dessa segunda-feira (12), precisou ser adiado por medida de segurança.



Mais do que termos grandes atrações, geração de emprego e renda, é fundamental promovermos a segurança de todas as pessoas". 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.