Recuperada

Celine Dion aparece de surpresa no Grammy Awards

Cantora apresentou, na noite de domingo (4), o prêmio mais importante da noite: 'Álbum do Ano'.

Evandro Júnior / Na Mira

Atualizada em 05/02/2024 às 09h40
Celine Dion no Grammy Awards
Celine Dion no Grammy Awards (Foto: Reprodução/Instagram)

Uma das mais extraordinárias cantoras internacionais de todos os tempos, Celine Dion fez uma aparição surpresa para encerrar a 66ª edição do Grammy Awards, na noite desde domingo (4), em Los Angeles. Além de surpreender a todos, ela apresentou o prêmio mais importante da noite: 'Álbum do Ano'.

Em 2022, Dion revelou que foi diagnosticada com a síndrome de stiff-person, ou síndrome da pessoa rígida, uma doença neurológica rara, imunomediada e caracterizada por uma rigidez muscular que afeta os músculos do tronco, dos braços e pernas.

Milagrosamente, ela se recuperou. “Obrigado a todos! Eu também amo vocês. Vocês são lindos. Quando digo que estou feliz por estar aqui, estou falando sério, de coração. Aqueles que foram abençoados o suficiente para estar aqui no Grammy nunca devem subestimar o tremendo amor e alegria que a música traz às nossas vidas e às pessoas de todo o mundo”, disse. 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.