Folia

Programação de pré-Carnaval movimenta a edição deste domingo (4) da Feirinha São Luís

A Feirinha ocorre aos domingos, das 9h às 15h, nas praças João Lisboa e Benedito Leite e entorno.

Na Mira

Atualizada em 04/02/2024 às 08h05
Neste domingo, na Praça João Lisboa, das 10h às 11h, tem Blocão do Nina, que depois da apresentação seguirá em cortejo para a Praça Benedito Leite onde continua a folia.
Neste domingo, na Praça João Lisboa, das 10h às 11h, tem Blocão do Nina, que depois da apresentação seguirá em cortejo para a Praça Benedito Leite onde continua a folia. (Foto: Divulgação/Prefeitura de São Luís)

SÃO LUÍS - A edição deste domingo (4) da Feirinha São Luís traz em sua programação cultural ritmos que vão desde o Carnaval tradicional maranhense a um mix de ritmos de todo Brasil. A Feirinha ocorre aos domingos, das 9h às 15h, nas praças João Lisboa, Benedito Leite e entorno.

Neste domingo, na Praça João Lisboa, das 10h às 11h, tem Blocão do Nina, que depois da apresentação seguirá em cortejo para a Praça Benedito Leite onde continua a folia. Na sequência, ainda na Benedito Leite, das 13h às 15h, tem o bloco tradicional Show Feras.

E tem mais atrações especiais na Praça João Lisboa. O DJ Arsenio Filho é quem comanda a discotecagem, das 10h às 15h. A festa, em parceria com o Casarão Colonial, tem Banda Argumento, das 11h às 12h30 e finaliza, das 13h às 15h, com a Banda Mix In Brazil, que vai contar com a participação de Pepê Junior, com o especial Chiclete com Banana.

A Galeria Trapiche, no coreto da Praça Benedito Leite, também está em ritmo de Carnaval.  Lá o visitante encontra a exposição Máscaras de Fofão, que apresenta o trabalho de vários artistas maranhenses.

A Feirinha São Luís é realizada pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

 "Vamos movimentar ainda mais a Feirinha em clima de pré-carnaval com a parceria com o Casarão Colonial. Teremos bloco tradicional, cortejo carnavalesco e shows especiais como parte desse pacote completo e aberto ao público que é a Feirinha São Luís. É a população se divertindo e os empreendedores movimentando a economia", diz Liviomar Macatrão, secretário da Semapa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.