Elogio

Carlinhos Maia parabeniza Manu Bahtidão e confirma sucesso da cantora que se apresentará em São Luís

Em vídeo publicado no Instagram, Carlinhos elogiou a voz e a performance de Manu.

Evandro Júnior / Na Mira

Carlinhos Maia teceu elogios a Manu Batidão
Carlinhos Maia teceu elogios a Manu Batidão (Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - O influenciador digital Carlinhos Maia usou suas redes sociais para parabenizar a cantora Manu Bahtidão, que foi atração da sua festa "Casa da Barra".  Em um vídeo publicado no Instagram, Carlinhos elogiou a voz e a performance de Manu, e disse que ela é uma das principais artistas da atualidade.

"Manu Bahtidão, você é maravilhosa! Você é uma das maiores artistas do Brasil. A sua voz é linda, você é uma artista completa. Parabéns pelo seu sucesso", disse Carlinhos.

O comentário de Carlinhos Maia é mais uma prova do sucesso que Manu Bahtidão vem conquistando nos últimos anos. A cantora é uma das principais representantes do ritmo piseiro e toda mistura do Pará.

Neste sábado (20), Manu Bahtidão estará presente em um grande evento no estacionamento do São Luís Shopping, um dos mais esperados do ano na capital e que contará, também, com a presença de Léo Santana, o grande anfitrião da noite e Camisa 10.

Com seu talento e carisma, Manu Bahtidão é uma das artistas mais promissoras da atualidade.
 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.